sábado, 4 de outubro de 2008

Why so serious? XD

#Checando conexão ......................... OK
#Conectando ..................................... OK
#Iniciando transmissão ................... OK


Cota da noite:

No role = Gi + Will + Yuri + Marcos (o Marcos chegou  no role depois que saimos do bar do Osama )

?? copos de cerveja + 4/3 de copo de pinga virando + 2 shots de tequila virando = ME DEIXA AQUI PORRA! auheuaheuaehaeuh (internas, quem tava no role sabe o que ocorreu XP)

Noite perfeita /o/

E o Saci não gosta de perder aehauehuaehua
Eu perdi as contas de quantas vezes ele perdeu no aperto de mão e no braço-de-ferro para minha pessoa XD
Foda foi o Will tomando banho de cerveja auheaueh
Culpa do Saci >.<
O Caveira e eu aloprando o Saci por ter derrubado um copo inteiro de breja na mesa que  resultou no Will tomando banho de breja uaheuaehauehaeuheuhe

E meu... uma coisa que é fato... o bar do Osama já virou point XD

**
Musica do dia: Chamado do Bar - Matanza

Dia quente, pestilento, sem porquê.
Não consigo nem pensar no que fazer...
Eis que de repente eu vejo tudo melhorar,
Como se eu pudesse ouvir o copo me chamar!

Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar!
Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar!

Não devo nada pra ninguém,
Bebo se eu estiver a fim.
Minha vida é minha,
E a sua que se foda!

**

#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK

Nenhum comentário: