quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Situações que não precisamos passar

OK OK

Meu, o que ocorre com o mundo?

Depois eu que sou o xenofobista, mas tem algumas coisas que sério, eu nunca, NUNCA MESMO irei concordar.

Quando tu não gosta de uma pessoa tu deve sempre se manter calmo, no maximo partir para uma discussão verbal, nunca partir para agressões fisicas sabe?

Existem pessoas que eu vejo que se tu apresentar o que é vida sociavel, cordial e justa, a pessoa simplesmente entra em choque.

Eu sei que já errei bastante e já perdi a razão, mas isso já faz um bom tempo e eu tenho apenas 20 anos. Mas existem pessoas com mais de 40/50 que ainda acham que a vida é resolver as coisas com base na violencia.

É muito triste isso tudo.

Mas, faço a minha parte entende?
E cada um deve fazer a sua própria parte.
Não quer fazer sua parte? Então não cobre e nem fale nada ok?

Nenhum comentário: