quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Rumo à liberdade!?

#Checando conexão ......................... OK
#Conectando ..................................... OK
#Iniciando transmissão ................... OK

Para os desenvolvedores de plantão:

http://code.google.com/android/documentation.html

Meu, eu realmente estou ficando impressionado com o que a empresa Google vem fazendo.

Um sistema de busca que todos usam, um sistema de mail muito forte, orkut, youtube, reader, blogger, browser, alem de todos os outros serviços que eles oferecem e agora eles vem e mostram ao mundo um sistema operacional baseado em Linux para os smartphones.

Eu sei que estou um pouco atrasado com relação à noticia de lançamento do Android, mas ando correndo tanto que não havia tido tempo para ver o que eles realmente queriam com isso.

O link ali em cima é para a documentação do sistema e para quem quiser começar a desenvolver aplicativos para este sistema.

Podem até falar que estou pagando um pau para a google, mas calma aí, eles merecem meu, realmente merecem.
E me deixa muito feliz saber que o OpenSource está ganhando cada vez mais força.

Unix, Minix, Linux, FreeBSD, OpenSolaris, Asterisk, Postfix, OpenOffice, alem de tantas outras coisas que existem.
Podem dizer o que quiserem, mas eu defendo o OpenSource com unhas e dentes e não concordo com essa coisa de se manter o codigo-fechado, as empresas deveriam apenas faturam em cima de hardware e não de softwares saca?

Espero que o dia onde o OpenSource estará dominando por completo o mercado chegue antes do dia da minha morte.
Pois nada me deixará mais feliz do que ver isto se realizando /o/

Eu utopico? Nunca, nunca mesmo.
Eu vejo que isto é possivel, e será somente um passo enorme para que o mundo comece a perceber o quanto a liberdade é algo excelente.

Quem sabe desta forma possamos começar a caminhar para um mundo sem governo e comandantes?
Anarquia é uma benção, mas nem todos pensam assim, infelizmente.

"Aquele que coloca a mão sobre mim para me comandar é um usurpador, um tirano. Declaro-o meu inimigo"

Esta é uma das frases mais belas que já ouvi =]

**
Musica do dia: Voto em branco - Plebe Rude

Imaginem um eleição em que ninguém fosse eleito
Já estou vendo a cara do futuro prefeito
Vamos lá chapa, seja franco
Use o poder do seu voto, vote em branco

Voto em branco!

Seja alguém, vote em ninguém
Seja alguém, vote em ninguém
Seja alguém, vote em ninguém

Esquerda, direita, em cima, em baixo
Você assim e eu assado
Quando vamos para de tomar lados?
Quando vamos para de ser enganados?

Enganados!

**

#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK

Nenhum comentário: