quarta-feira, 1 de outubro de 2008

What the hell is going on? >.<

Postagem dupla hoje...

Justamente porque eu sei que ninguem lê e por conta disso posso usar essa porra de blog para desabafar e ler depois o que ocorreu e pensar se eu estava certo ou errado nas minhas atitudes e julgamentos.


Sabe, cansado meu.
Cansado de não ficar sabendo as coisas, cansado de ver coisas erradas...

Eu sou uma pessoa que não aceita o meio termo, ou é, ou não é.
Sou da seguinte filosofia:
"Seja quente ou seja frio, mas não seja morno se não eu te vomito" >.<

Cansado mesmo.
E eu vou dar um basta nisso tudo.

Não sou mais aquele pirralhinho idiota que as pessoas enganam.
Eu cresci e (in)felizemente aprendi coisas demais.

É hora de mudanças.

E elas já estão iniciando.

See you around baby.

Nenhum comentário: