terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu desejo para ti apenas o suficiente ;-)

#Checando conexão ......................... OK
#Conectando ..................................... OK
#Iniciando transmissão ................... OK

Sem muito a dizer...

Minha vida está numa balança...

Ando vendo quem realmente está ao meu lado e quem quer apenas usar...

Ainda bem que ninguem lê este blog...

Quem o ler vai começar a decifrar minha pessoa de uma forma que por vezes eu até tenho medo...

Mas e se for isso que eu busco?

Alguem que consigo me decifrar, entender e me amar da forma como eu sou?

Fica aí a duvida XP

**
Musica do dia: Suficiente por um dia (ou dois) - Plebe Rude

Você me diz que quer fugir pra bem longe
Não sabe bem do que nem pra aonde
Sempre me pareceu errado
Escolher as armas antes do seu lado

Nada ameniza a dor que sente
Só a noção que nem sempre vence

Eu já tive o suficiente por um dia, ou dois
Você, já?

Tudo tem um jeito eu sei
Mas pagar o preço ninguém quer
E mesmo se lhe cedessem de vez
Nunca é o suficiente pra você

Devagar te empurram pro limite
Só eu sei porque ainda insiste

Embaça toda visão pra cinza
O que que a indecisão lhe ensina?

Mesmo se eu soubesse antes aria tudo igual

**

#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK


Nenhum comentário: