segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Final de semana 100%

#Checando conexão ......................... OK
#Conectando ..................................... OK
#Iniciando transmissão ................... OK

Meu, sem noção...

Fora de sexta para sabado ter sido perfeito (ler post anterior para saber mais sobre o que ocorreu), domingo foi bom demais meu.

Sabado nem chegamos a sair, o Will não pode ir pra casa do Celo, a galera saiu, dai ficou a Gi e eu na casa do Celo com a mãe do Celo (que eu sempre esqueço o nome dela >.<)

Compramos um vinho, pizzas e acendemos o narguile e ficamos lá comendo, assistindo filme e depois fumando XD

Domingo fomos para a Liba, Will e eu fomos pra Sto André pra eu poder tomar um banho e trocar de roupa (depois de 4 dias com a mesma roupa, tu fica tão feliz quando coloca uma roupa limpa XD)
Voltamos pra Liba, fomos pra Brigadeiro, várias musicas, sessão otaku, pessoal bebendo e dando risada até umas horas.

Voltamos pra Liba, bebemos mais umas brejas e de lá fomos pra casa do Celo e fechamos o role fumando narguile 
*-*

Mas o meu da noite foi quando estavamos indo pra Brigadeiro:

G- Droga, pena que não posso tirar a roupa aqui >.<
Y- Ninguem vai ligar se tu tirar XD
W- *-*
C- Lá em casa tu tira a roupa ^^
G- Ahh, na casa do Celo eu tiro tudo /o/
C- Oiii Giii =P
G- Oiii Celoo =d
Y- Uiiii \o/
W- (cantando) That´s the way.... ã-rã-ã-rã... I like it... ã-rã-ã-rã
Todos - LOL³

Só esses roles mesmo meu XD
E quem não entende como a gente se diverte fica a pergunta:
Como tu não se diverte? o.O

E pra terminar o post fica a pergunta:
Why so serious? Let me put a smile in your face. 

/o/

**
Musica do dia: Já dizia o Raul - Velhas Virgens

Você pode travar
E viajar pela noite a dentro
Você pode cair na sarjeta
Pro cachorro lamber sua boca
Você pode ser o bêbado que quiser
Mas garrafa de bebida não é mulher
Não dá pra transar com o gargalo
O buraquinho é muito apertado

Você pode mijar sentado
Porque não dá para ficar de pé
Você pode abraçar os postes
E dizer boa noite ao carros
Mas por mas que você caia no chão
Você não deve beijar o balcão
Diga a todos que você está bom
Mas não se engane
Não cante o garçom

Já dizia o Raul: vai e faz o que queres
Pra beber prefiro cerveja
E pra comer eu prefiro mulheres

Não vá na conversa das velhas
Com esse papo de "só pra te comer"
Você vai se divertir um bocado
No final nada vai acontecer
Encher a cara é sempre gostoso
Beba mas não fique perdido
Cante as meninas com algum romantismo
Senão você não come ninguém

**

#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK

Nenhum comentário: