terça-feira, 3 de março de 2009

De volta ( como se fizesse diferença ¬¬ )

#Checando conexão ......................... OK
#Conectando ..................................... OK

#Iniciando transmissão ................... OK


Caraca meu, tanto tempo que não escrevo porra nenhuma por aqui....

Não que faça muita diferença, afinal, ninguem lê, mas ainda assim, é divertido para a minha pessoa escrever algo =]


Orra, tanta coisa ocorreu desde a ultima postagem, muita coisa mesmo...

Não pretendo comentar muito, mas a quantidade de pessoas que entraram e sairam da minha não foi tão baixa quanto eu queria e nem tão alto quanto eu esperava, está tudo dentro dos conformes por assim dizer :-)

Estou postando do meu trampo, então mais tarde eu escrevo melhor e tudo mais (se me der na telha e eu lembrar eu escrevo =-= )


[]s aos fantasmas LOL

CYA

#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK


Nenhum comentário: