segunda-feira, 16 de março de 2009

Qualé meu? Xonado mesmo?

#Checando conexão ......................... OK
#Conectando ..................................... OK

#Iniciando transmissão ................... OK


Sei não, sei não...
Que anda ocorrendo com a minha pessoa?

Se alguem passasse nisso, neste momento eu falaria algo do tipo: "Quem nunca se apaixonou que jogue a primeira pedra", pra logo em seguida sair correndo que nem vaca loca (fugindo das pedradas =-= )

Tem amiga minha se perguntando o que ocorreu com o velho Yuri para que ele ama-se e caisse de amores da forma que cai...

Minha resposta: NÃO FAÇO NEM IDEIA... mas to querendo saber..

É tão estranho esse sentimento.. nah... me engano... estranho mesmo é a forma como as pessoas agem... algo tão belo e vejo que a maior das pessoas simplesmente desprezam e não valorizam.. até o momento onde perder e começam a ser cheias de mimimimi piu >.<

Se por acaso alguem vier de mimimimi piu pro meu lado eu mando dar meia hora de boga LOL

Chega por hoje... ando sem ideias pra escrever nisso aqui... mas afinal de contas... ninguem lê porra nenhuma mesmo.... so. who cares?


#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK

Nenhum comentário: