quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quem de fato dá valor à vida?

#Checando conexão ......................... OK

#Conectando ..................................... OK

#Iniciando transmissão ................... OK


Ontem, eu vi uma cena que fez com que eu ficasse pensando por um tempo (apesar de eu ter dado risada).

Do nada, um cara que, pela aparencia, deveria ter por volta de uns 40 anos, de classe média e possivelmente vinha enfrentando problemas familiares, simplesmente pulou de uma altura de mais ou menos 10 metros de altura (ou mais).
O local? Sabe a area da plataforma do metrô Bras que é poossivel ver a praça lá embaixo? Pois bem, ele pulou dali.

Eu fico pensando, o que passa na mente de alguem que acaba por assumir um ato de tamanha covardia e tira (ou tenta tirar) a própria vida?

Sei lá, mas que eu dei risada, sorry, mas eu ri.

Covardes não merecem respeito, essa é a linha do meu pensamento.

Já diziam os hippies: "Temos problemas, mas o céu é azul"

Sempre haverá uma forma de tu lutar e vencer, basta querer, basta não desistir.

Se tu desistir, o problema é teu e eu vou rir ok? ;-P

**
Musica do dia: Estados Alterados da Percepção - Herois da Resistencia

Eu vejo o que você não vê
Eu acho em mim
Abismo sobre abismo
Agora e toda hora orai por mim

Portas e janelas
Eu te vi fugir
Eu tentei telegrafei
Passei por dentro dos teus olhos

Devorando mutações
Sons de outras frequências
Nessas outras dimensões
Desfrutar estados alterados da percepção

Em pleno descontrole
O que restou pra gente
Eu te mato à tarde
Pra te amar pra sempre

Porque é que toda noite
Eu entro em outro bar
Triste assim tomo o seu olhar
E saio sem pagar

Sopra o vento e dispersa o meu cinismo
E algumas nuvens de orgulho
Cai a chuva que lava o meu remorso
E flores secretas dentro de nós
**

#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK


Nenhum comentário: