segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O que nós somos?

#Checando conexão ......................... OK

#Conectando ..................................... OK

#Iniciando transmissão ................... OK

Venho me divertindo bastante nestes ultimos tempos.

É engraçado a gente ver como a mente das outras pessoas funciona (ou não funciona, sei lá).

Eu mesmo sempre fui o tipo de cara que sobre o que tu quiser conversar, mesmo que eu não saiba porra nenhuma sobre o assunto, eu conversarei numa boa (conhecimento nunca é demais), mas eu tenho visto cada vez mais pessoas que simplesmente não aceitam umas às outras e, na maior parte das vezes, acabam criando guerras por motivos tão futeis que acabam por nem valer a pena tu tentar mudar aquele pensamento na pessoa.

Mas até aí beleza, a pessoa que morra com o pensamento dela, eu não tenho nada a ver com isso certo?

Em partes, ainda mais quando tu vê a influencia que aquela pessoa tem sobre outras que tu estima e espera que elas não sejam tão mentes fracas a ponto de se deixarem contaminar por pensamentos mesquinhos.

E aí? O que fazer?

Eu mesmo acabo por nem me envolver saca? Não por pensar que não surtirá efeito os meus pensamentos, mas sim por estar cansado de ver mentes fracas ao meu redor.

Eu sou o que sou, mesmo que alguem queira colocar pensamentos ruins em minha pessoa, não surtirá efeito, pois sei onde quero chegar e sei como é minha linha de pensamento.

E a gente continua nossa vida, até o momento que a bomba explode perto de nós e, a partir disso, temos que tomar as medidas necessárias para mudar uma determinada situação.

Ah, quer saber? 
Pessoas com mente ruim, façam um favor ao mundo: Explodam!!!!

**

Musica do dia: Cyanide - Deathstars (tradução)

Esta é a mão que irá cegar seus olhos e romper sua
espinha 
Esta é a lâmina que irá conhecer sua carne e liberar o
vinho

Jogue! 
Você brinca com brinquedos que possuem gatilhos
e você escuta como o chumbo se move 
Jogue! 
Você brinca com navalhas e isso dói, isso dói
é como você convida seus medos

Então encare a escuridão e irei ensinar a você como o
fogo numa piscada de olhos.

(Agora tome o Cianeto)

Os mundos colidem e você sabe, é pura indecência que
escondo

Nessas planícies há uma ruína que queima e que precisa
ser encontrada
Nessas planíces há um demônio que dorme, ele precisa
ser descoberto

Corra!
Você corre para as margens onde epístolas queimam nos
braços dos homens
Corra!
Você corre sobre corpos e eles gritam, eles gritam
para morder a mão de Deus

Quando o obscuro fizer o que o próprio obscuro faz de
melhor, é a escuridão!
Deixe o obscuro fazer o que ele faz de melhor, deixe
que haja escuridão!
**

#Finalizando transmissão ........... OK
#Desconectando ........................ OK

Nenhum comentário: