quinta-feira, 12 de junho de 2008

.......

"Onde está tudo aquilo que conquistei?
Aonde eu vim parar?
Aonde está aquela luz que eu via?
Tudo se foi, e agora cá estou eu
Sozinho? Depende de como tu vê...
Está tudo escuro, mas estou de cabeça erguida
Eu sei para onde estou indo
'Como? Está tudo escuro não está?"
Sim, está, mas não preciso ver o caminho mais
Eu o vi uma vez, e sei a direção
Vez por outro é claro que eu tropeço aqui e ali
E algumas destas pedras podem até me derrubar
É assim que a vida é
Caminhos pelo escuro, planos que tendem ao fracasso
Mas e aí? Tu pode me chamar de pessimista, de otimista...
Sou apenas um realista...
Nem tudo é bom demais para ser uma mentira
E nada é ruim demais de uma forma que não possa piorar
Entende a diferença entre os dois?
Então, aprende a andar como eu tive de aprender
Quando tu tiver um lampejo de luz, visualize o caminho
E ande de olhos fechados"
Olhos fechados - Kelvin Vicente

Nenhum comentário: